ARLA/CLUSTER: RE: Onde é que os CS7 e CT5 podem operar telegrafia?

arla cr7acn.net arla cr7acn.net

acrescentar um pouco mais se me permitem o nosso colega EA7HEL o mesmo
que é SM7GXE
desde ao ano passado ele é CT7AGS e com estação fixa em Portugal, lá
para os lados de Mértola.

Agora esta boa matéria sobre onde se deve fazer CW para os CS e CT5.
deve ser o mesmo aplicado para os CT2 sem morse ou mesmo os CT1
desprovidos de exame de morse. ou não?

73
m.Luis
cs7acn