ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 11 de Maio de 2013 - 15:09:57 WEST

João, eu sei que fui um pouco mais duro, mas...
Agora que estamos "sintonizados", peço-lhe que aceite as minhas desculpas.
Espero que me perdoem todos os que assistiram a este esgrimir de
argumentos mais acalorado.
Os concursos Portugueses de VHF UHF não suportam divisões deste tipo,
assim como não suportam falta de empenho por parte de quem os organiza.
Um abraço João, cumprimentos para todos.

nota- No dia 27 de Julho, não se esqueçam, participem no IX Concurso de
VHF UHF, ARAM 2013!!!
           Se precisarem de ajuda, se tiverem duvidas, podem contactar-nos.

Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/