ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 11 de Maio de 2013 - 13:24:18 WEST

Boa Tarde Gomes (CT1HIX),

Sinto-me ofendido com essa tua pergunta.

Nunca jamais em tempo algum, foi essa a minha intensão, muito menos
perante ti e a ARAM de quem só tenho a elogiar o vosso e muito
particularmente o teu próprio, abnegado trabalho em prol do
radioamadorismo nacional.

Posso ter tentado, no máximo, ironizar a "menos coerente", agora,
ridicularizar, NUNCA. Talvez a maneira de eu defender o meu ponto de
vista não tenha sido a mais correta e por isso peço-te desculpa, se
infelizmente, assim fui entendido e sinceramente muito mal
interpretado.

Só não se sente quem não é filho de boa gente e tenho para mim, que eu
sou descendente de muitíssima boa gente.

Mais uma vez peço-te desculpas a ti e a todos, por mim ponto final
neste tema, não irei mais comentar este tópico em publico.

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013
Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 11 de Maio de 2013 - 09:41:25 WEST

Boas
Pois,  mas está a tentar ridicularizar o trabalho que lhe parece "menos
coerente".  É isso que pretende?

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/