ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Pinto ct1ano zonmail.pt

Boas.

Permitam-me a “colherada”.

Este colega reconhece agora afinal que durante “n” anos e “n” concursos, não
se importou que lhe restringissem os direitos aos modos de emissão,

ou só agora é que deu por ela ?.

O melhor é nem tentar invocar qualquer tipo de desculpa, pois todos nós já
percebe-mos o que de facto o move.

Bons contactos

Pinto