ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013 - 12:54:29 WEST

"O João não desiste....É um anti SSB Nacional convicto!"

COMPLETAMENTE ERRADO Caríssimo Gomes,

Antes de muitos fazerem ou sequer pensarem em participar em Concursos em VHF e UHF / SSB já eu anda pelas Serras de Portugal, em particular desde a Serra da Arrábida, a concorrer nesse modo a nível da Península Ibérico; Portugal, Espanha e Andorra. Não sei quantos contactos este, por ti denominado, "...anti SSB Nacional convicto!" tem nesse modo em concursos de VHF e UHF, mas devem ainda ser umsa largas dezenas para não dizer centenas.

Agora, obviamente que discordo totalmente e recuso-me terminantemente a participar em qualquer concurso nacional em VHF e UHF que restinga os meus diretos aos modos de emissão, a somente SSB e CW. É que nem me dou ao trabalho de tentar invocar novamente a minha posição que por "n" vezes e mais uma, já aduzi aqui e noutros fóruns noutras ocasiões.

E tal e qual como se descreve no regulamento "A participação no concurso pressupõe a total aceitação do seu regulamento."

Não concordando com ele neste ponto, somente me resta, não participar e acredita-me, com grande pena da minha parte.

          73 de:
João Alberto Costa / CT1FBF
QTH-Locator : IM58kq
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37