ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com

Nao acredito.

Ainda se fosse por nao ter manipulador...

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C
K3Y EU-PRT 2013

(Email enviado via plataforma movél).
 No dia 10 de Mai de 2013 07:42, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>