ARLA/CLUSTER: Re: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

" 6) - Modo de emissão: Fonia em SSB, CW "

Infelizmente e como me estou a iniciar nestas coisas dos concursos e
só tenho radios operativos em FM, lá se vai o sorteio do prémio este
ano...

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013

ARAM - Associação de Radioamadores Alto Minho aram sapo.pt

O regulamento do Concurso VHF UHF ARAM 2013, já pode ser consultado em
http://aram.no.sapo.pt/concursos.html

Pela Direcção da ARAM