Re: ARLA/CLUSTER: 31 radioamadores vêem reconhecido o seu trabalho na Red Radio de Emergencia (REMER) nas Baleares

J Pais rttydx gmail.com

em portugal era 31radioamadores forçados retirar as suas antenas por
processos judicias .
No dia 9 de Mai de 2013 22:41, "Carlos Fonseca" <ct1gfqgrupos  gmail.com>