Re: ARLA/CLUSTER: 31 radioamadores vêem reconhecido o seu trabalho na Red Radio de Emergencia (REMER) nas Baleares

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com

Ca por Portugal tambem ja foram... mas foi as associacoes.
Ate lhes deram equipamentos, mas o que eh feito deles e delas?

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C
K3Y EU-PRT 2013

(Email enviado via plataforma movél).
 No dia 9 de Mai de 2013 20:15, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>