ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 11:16:32 WET

Já foi dada pelos colegas um belo lote de informação com muito por
explorar, eu pessoalmente também sou adepto das antenas "desenhadas" pelo
G0KSC e do YU7EF, no entanto aqui fica mais um sitio onde passar um bom
bocado a pesquisar.

http://www.mydarc.de/DK7ZB/start1.htm

Boas construções e melhore comunicados, 73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 28 de março de 2013 01:44, <ct5kem  sapo.pt> escreveu:

> boa noite colegas venho pedir a vossa ajuda,que antena me aconselham para
> os 10 metros?tenho estado a trabalhar com uma antena base vertical de cb
> mas afinada para os 28MHZ mas queria uma antena melhor,vou deixar um link
> de uma antena que vi para construir e quero saber o que acham.
> obrigado
> CT5KEM
>
> http://www.feirinhadigital.**com.br/rbr/HAM/projetos-**
> usuarios/10m/antena-1om.htm<http://www.feirinhadigital.com.br/rbr/HAM/projetos-usuarios/10m/antena-1om.htm>

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "