ARLA/CLUSTER: Radioamadores e emergencias radio

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boas

è isso mesmo Pedro acertaste na mouche a referida pessoa detém também um
negocio de rádios profissionais dai apontar os defeitos nos nossos para
vender os dele
Já parece a publicidade que faziam do Siresp que era um sistema muito
bom infalível que ia por todas as forças a falar e no 1º teste a serio
ninguém falou com ninguém haha

Prefiro 100 vezes um radio dos nossos que rádios limitados.

Paulo Santos, CT4DK