ARLA/CLUSTER: Radioamadores e emergencias radio

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

E um problema conhecido esse das limitações dos equipamentos de amador ao
operarem em frequências de milihertz ...

Os equipamentos de amador serão mais afectados por dessensibilizacao porque
são na maioria dos casos multibanda e não têm filtros de entrada tão
estreitos como rádios que sejam de banda única.
O problema e mais que conhecido, não percebo o ênfase que aí lhe e dado.
Parece que alguém quer vender algo mágico que resolve o "defeito" ...
Ignorar ....

Heheh, 73.

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CS7ABP