ARLA/CLUSTER: Nova antena Cushcraft R9 para 6, 10, 12, 15, 17, 20, 30, 40, 80 Metros

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 16 de Março de 2013 - 13:59:23 WET

Cada um lê a parte que mais lhe convém, é como na politica!!!

A -  O comprimento do cabo não tem a menor importância quando é usado para
interligar uma antena com um transmissor, desde que as impedâncias da
antena, do transmissor e do cabo sejam iguais entre si.

Rodrigo