ARLA/CLUSTER: Nova antena Cushcraft R9 para 6, 10, 12, 15, 17, 20, 30, 40, 80 Metros

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 16 de Março de 2013 - 13:42:18 WET

Boas,

Gostava que me explicassem como se corta o cabo em múltiplos de meia onda,
para antenas multibandas!!!

http://www.qsl.net/py4zbz/antenas/comcabo.htm

Rodrigo
ct1bxt