Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Actividades na REP no próximo sábado dia 09-03-2013

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 9 de Março de 2013 - 21:12:57 WET

Boas
Eu sei que existe uma delegação da REP no Porto.
Espero que na segunda maior cidade do pais, aconteçam no mínimo as
mesmas coisas que acontecem em Lisboa.
Já podia existir um site independente, onde as associações marcassem os
seus eventos evitando as polemicas do costume.
Se existem eventos que se sobrepõe, é bom sinal, significa que as
associações estão vivas e a fervilhar!

Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/