Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Actividades na REP no próximo sábado dia 09-03-2013

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 9 de Março de 2013 - 17:43:36 WET

Boa tarde colega Gomes e Hugo

Para o colega Gomes a REP tem uma Delegação no Porto e Aveiro que também
desenvolvem actividades é uma questão de se manter informado pelas
mailinglists ou contactando
as mesmas.

Para o Hugo não é necessário haver uma filial seja de que Associação for
para a REP desenvolver actividades, sendo as mesmas são planeadas no
inicio do ano e outras quando
há disponibilidade de entidades terceiras nem sempre podemos gerir a
nossa agenda por agendas de entidades privadas, o que já tenho reparado
é que outras Associações
marcam as suas actividades precisamente para o dia em que a REP tem as
suas marcadas isto talvez se deva a que a REP quando planeia as suas
actividades informa também
as outras Associações o mesmo não acontece no sentido inverso por isso
se alguma actividade da REP calha em cima de outra actividade de outra
Associação é por desconhecimento
e não por má fé.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK