Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 23:16:37 WEST

Colega Manchado.

Subscrevo as suas palavras no que disse, por experiência própria estou 200%
de acordo consigo e fora outras que o colega Machado talvez nem sabe....

E fico por aqui...

73 de Hugo Barata CT2HMX