ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 20:38:53 WEST

Boas
Será que os 100 anos de historia são reconhecidos nacionalmente?
Talvez sejam pelos mais interessados e justos, mas na generalidade são
reconhecidos pelos piores motivos.
A proliferação das associações não terá sido o resultado da má gestão
dos fenómenos sociais e políticos que aconteceram nos últimos anos, não
terá sido o resultado das vossas lutas internas, não terá sido o
resultado da falta de adaptação à nova realidade?
A mim parece-me que sim.
As Associações que existem tem uma base baste mais solida de que
qualquer associação nacional possa algum dia ter,  porque não aproveita-la?
Serão sem duvida um bom alicerce para a construção  de uma "coisa"
qualquer que nos represente a nível nacional. O contrario será construir
a casa pelo telhado.
Esta é a minha opinião e sei que não é muito original, porque é
partilhada por muitos radioamadores portugueses.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/