ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 15:01:09 WEST

Espere à sombra e sentado, de preferência ah ah ah
Em Santarém no momento 36º à sombra.

Rodrigo
ct1bxt

A utilizar o cliente de e-mail da Opera: http://www.opera.com/mail/