ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 14:48:45 WEST

Boa tarde a todos os ilustres colegas que tenho o prazer de ler a aqui no
cluster.

Como se costuma dizer, alguns de nós "já demos para este santo", e muito,
mas no meu ver tal como no do Gil e do colega Machado entre outros, nunca
é demais.
Ainda existem colegas que dizem que a culpa é da ANACOM, outros dizem que
a culpa é do governo, pode ser que um dia se possa divulgar a verdade
acerca "dos iluminados" que sugeriram e anuíram na ANACOM para termos a
lei nestes moldes.

Se tivéssemos representatividade a uma só voz isto era diferente, mas este
mesmo assunto já foi aqui discutido, e já tive também o privilegio de
falar acerca do mesmo num qso nos 80m onde estava o colega Machado.
Reunam as associações todas e elejam um corpo consultivo inter-associativo
ou outro nome qualquer, mas que seja algo que represente todas as vontades
num só interlocutor, aí talvez a nossa comunidade acabe por sair
verdadeiramente favorecida.

Relativamente ao QNAF, não vejo a possibilidade de fazerem a inclusão da
cat. 3 devido à letra de lei do decreto 53/2009.
Mas espero e tenho a informação de que o decreto de lei está em fase final
de elaboração para que seja alterado, o que por vontade da entidade
reguladora espera que aconteça ainda este ano ( da parte do Sec. Estado
MOPTC também existe essa vontade ).

Esperemos por dias melhores, e como alguém escrevia ontem cuidado com o
calor, eu vou esperar à sombra.

Bem hajam, votos de bom fim de semana.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>