Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

yy5pez yahoo.com yy5pez yahoo.com
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 14:15:11 WEST

YY5PEZ - Elio

Meu irmão esta na ilha da madeira, e esses 2 anos de escuta o desanimo... Ao menos deveriam deixar transmitir en 15 e 40 bandas muito populares entre novatos...

Não sei bem os requisitos de CT pra subir de categoria na Venezuela a que ter 75 QSO com DXCC confirmadas com QSL físicas... Mas não existe período de radio escuta...

Dos anos e muito... Ao meu ver se queremos atrair as novas gerações, claro se for filho de radio amador tem a vida simplificada... Mas se não for e difícil ter estação e ser assistido...

Espero que Anacom analise esta situação...

Outra e actualizar os acordos de reciprocidade ja que en consulta a Conatel (ente regulador na Venezuela) o acordo de reciprocidade esta activo desde 1974 entre Venezuela - Portugal, en consulta a Anacom foi me dito que não estava activo :(

Se alguém tem informação adicional de este acordo de reciprocidade agradecido, incluso a 1 ano a traz Conatel deu una carta a un colega YY Luso-venezolano na sua viagem a CT3 onde confirma que o acordo estava activo caso o colega tivesse algum problema com a Anacom.

Eu estou por ir a minha terra CT3 mas não gostava sair ilegalmente o parcialmente legal.

Qualquer informação agradecido

YY5PEZ
Elio
YY5PEZ  Yahoo.com

Enviado desde mi dispositivo movil BlackBerry® de Digitel.