ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 29 de Junho de 2013 - 13:49:03 WEST

Boas,

Então neste país !! NUNCA se endireita !!
Temos ai alguns BONS exemplos, como a lei das autarquias por eles
elaborada, e que agora o TC vai ter de dar pareceres, pois não a quiseram
alterar, sabendo que dá para os dois lados (é uma lei moderna ah ah ah) !!
Enfim. Iluminados que nós temos por ai!
O problema é que são eles que detêm o poder,  o resto é cantiga.

Rodrigo
ct1bxt