ARLA/CLUSTER: dificuldades de escuta

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 19:58:46 WEST

Boa tarde colega Afonso,

Como já disse num mail anterior eu fiz foi um comentário/critica (ou que
lhe queiram chamar) no sentido construtivo, pois a meu ver um radio
jornal embora divulgue noticias Nacionais
para ser verdadeiramente Nacional teria de ter difundido por todos os
repetidores Nacionais (ilhas incluídas), hoje isso é possível graças à
rede echolink pois existe muitos repetidores
ligados à referida rede de Norte a Sul e Ilhas, porque um radio jornal
transmitido somente em 2 ou 3 repetidores de uma região no meu entender
é um radio jornal Regional só para alguns
escutarem, era o mesmo que se passa-se a difundir o radio jornal somente
em modo D-Star ou noutro modo que só alguns teriam acesso.

Quanto ao colega que divulgou o sistema de elevação de antenas se viu o
meu email de resposta eu agradeci e disse que iria guardar na minha
pasta de projectos pois achei o sistema simples
e de fácil execução já tinha visto sistemas parecidos também com motores
de parabólicas mas muito mais complexos.

Como diz e muito bem há por ai muito boa gente que gosta de criticar
tudo mesmo que seja bom ou mau, eu tento sempre criticar
construtivamente embora por vezes a certas pessoas "casmurras"
nem merecem resposta.

É verdade o calor aperta e por vezes quem não protege a cabeça o calor a
mais afecta o raciocínio e a visão  hehe

73 de Paulo Santos, CT4DK