ARLA/CLUSTER: Uma pagina de um novo radioamador português no www.qrz.com

CS7ACN arla link2box.net
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 16:47:35 WEST

Já tenho ouvido em sstv o colega a enviar os seus desenhos via
repetidor da Arrábida, e não só,  a falar também no mesmo repetidor, mas
como ele fala tão rápido, que isto para um alentejano fica difícil em
termos de uma oportunidade de um Qso.

Agora de radioastronomia não percebo nada (nem de radioamadorismo) mas
um dia chego lá, mas gosto particularmente dos cavaletes de fina madeira
de pinho que harmoniosamente seguram uma elegante prancha de aglomerado
de madeira.

Os meus sinceros parabéns bem haja
73
cs7acn - M.Luis