ARLA/CLUSTER: rotor com elevação

CS7ACN arla link2box.net
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 16:06:40 WEST

Caro colega este projecto era para antenas de miniatura, tipo porta
chaves, mas não quer dizer que o mesmo não seja bonzinho, e se for
transformado para antenas de grandes dimensões, melhor.
O que interessa é a essência. Assim como haverá outros bons projectos,
todos eles susceptíveis de serem alterados.

M.Luis