RE: ARLA/CLUSTER: rotor com elevação

Pinto ct1ano zonmail.pt
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 11:22:07 WEST

Bom dia
Para quem quiser utilizar uma ant de 144 MHz com 3 elementos e uma 432 MHz de 5 elementos não me parece nada mal.
Pinto

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CS7ACN
Enviada: sexta-feira, 28 de Junho de 2013 01:24
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: rotor com elevação

há dias falava-se de EME (Earth - Moon - Earth)  que nada tem a ver com www.eme.pt, kkk queria eu ter nessa altura fornecido o pdf que hoje adiciono a esta distribuição consta neste pdf e de uma forma fácil como "inventar" a elevação para quem já tem um rotor de azimute nem que seja dos baratos, com um tubo muito bem pensado e a adição de um rotor das parabólicas fica um conjunto provavelmente económico.

por achar que a forma como esta feito é bastante engenhosa aqui vos deixo o referido pdf

CS7ACN
M.Luis