ARLA/CLUSTER: dificuldades de escuta

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 15:06:37 WEST

*Não ligue colega Jorge, não ligue. Estas queixas são consequências dquela
dor forte que dá, a alguns colegas, no cotovelo e é tramada!

*
*Cumprimentos e bem haja para si e para a ARBA pelo magnífico trabalho que
têm feito quer a nível de repetidores quer no geral pelo radio amadorismo
NACIONAL.

*
*Cumprimentos

*
*73 de CT2HTM

*
*Mário*

No dia 28 de Junho de 2013 às 14:45, Joaquim Jorge