ARLA/CLUSTER: dificuldades de escuta

Joaquim Jorge ct1asm.arba gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 14:45:30 WEST

Lamento que um colega com o prefixo CT4 faça uma afirmação tão "inocente"

*
Eu se quiser escutar não posso pois não tenho recepção dos ditos
repetidores,
podiam fazer como o Jornal Nacional da REP que era transmitido em todos os
repetidores e echolinks*.

Que pena o colega não saber que a ARBA foi pioneira em Portugal a ter o
radio jornal, mas   *NOS SEUS REPETIDORES* ,
mas como "o queixoso" tem net pode consultar em www.ct1arb.com. dos
*REPETIDORES da A.R.B.A.
*

Que pena não poder escutar o repetidor da S. da Estrela com a antena a
cerca de 2,015mts de altura.

Que pena não poder escutar o repetidor do Marão a cerca de 1400mts de
altura.

Que pena não poder escutar o repetidor do Arestal a cerca de 830mts de
altura.

Que pena não escutar os 3,730Mhz nos 80m.

Que pena o colega não ter equipamento nem antenas para estas freq.,
mas vá  lá,  . . .
tem computador e net "para se queixar" e  escutar o Echolink para informar
os colegas das suas dificuldades.

Felizmente que nem todos os radioamadores estão tão limitados.

O colega desculpe estes meus comentários,
porque não sei o que tem,
mas apenas me refiro  ás dificuldades que diz ter.

73´de  CT1ASM-Jorge