Re: ARLA/CLUSTER: pedido de inscrição

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 14:36:56 WEST

Prezado Colega José Luis Gonçalves Pereira (CR7ABZ),

Pode realizar a sua inscrição diretamente na página da internet:

Caso sinta alguma dificuldade, pode e deve contactar imediatamente a
moderação através dos seguintes endereços de correio electrónico:

cluster-owner  radio-amador.net (SOMENTE em formato texto simples ou .txt)

ou

cs5arla  gmail.com (em todos os restantes formatos de e-mail)

João Costa (CT1FBF)
: