ARLA/CLUSTER: pedido de inscrição

Jose Luis Gonçalves Pereira dfronts hotmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 12:07:05 WEST

Bom dia ,

Chamo-me José Luis Gonçalves Pereira e sou Rádio amador de categoria  3, o meu indicativo é CR7ABZ, gostaria de me inscrever no fórum, visto que necessito de ajuda para poder fazer o exame de categoria 2 e finalmente poder operar rádio.
O meu interesse em rádio amadorismos é elevado, porque tudo o que é comunicações me fascina e além disso considero que que souber e estiver habilitado para operar com rádio será uma mais valia em caso de catástrofe, pois todos nós sabemos que o nosso sistema de comunicações de emergência apresenta graves falhas.
Pesso por isso ajuda e só vocês me podem ajudar e fazer com que o meu interesse por rádio amadorismo cresça.

Atentamente.

"Não existe vento favorável para quem não sabe onde chegar"

(Sêneca)