ARLA/CLUSTER: Tropo vhf

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 15:24:16 WEST

Caro Paulo,

Acabei agora de falar com CU1CB e CU3HS, através do Rept de Sta Bárbara e
com o CT3PC e CT1ZT e CT1EDP via Pico do Silva. Tudo em 145.700 MHz...
vantagens de estar à Beira-mar plantado...

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro