ARLA/CLUSTER: Tropo vhf

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 15:06:20 WEST

Caríssimos colegas, em especial, o colega Carlos Pinheiro.
Hoje dia 26, à hora que escrevo este e-mail, não consigo ouvir grande coisa. Parece que a zona se deslocou mais para leste, deixando de fora, como habitualmente a ilha do Faial. Nem mesmo os repetidores de Santa Maria e São Miguel escuto. Espero que hajam muitos e bons contratos nos próximos dias.
Temos o repetidor aqui na ilha, no canal RV48 sem Tom de proteção.
Vy 73 de CS8ABA, Paulo Faria, in hm58pm.

Enviado do meu smartphone Xperiaâ„¢