ARLA/CLUSTER: Tropo vhf

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013 - 12:24:06 WEST

Colega Paulo,

Hoje está ainda melhor !

Em 145.700, ouço o repetidor de Sta Bárbara, nos Açores, interferido pelo
do Pico do Silva, na Madeira e pelo das Canárias(identificação em CW e sem
"TONE"). Claro que ainda recebo o de Santiago do Cacém e da Lousã...

A X-5000, não dá para apontar para si... é vertical/omni...

Bons DX !

73 de CT1PT
CP