ARLA/CLUSTER: Tropo vhf

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Terça-Feira, 25 de Junho de 2013 - 19:27:19 WEST

Boas tardes.
Nos últimos dois dias tenho podido observar, condições nada más na banda de 144. Foram vários os colegas de Portugal Continental a accionar os diversos repetidores da região açores.
Um deles com apenas 1W.
Entretanto na noite de ontem, tive oportunidade de contactar em SSB, Marrocos e Canarias... (já andava à espera disto há várias semanas...)
Cumprimentos e apontem as antenas para Oeste, por mim estou QRV em 144.300 +/-, embora me encontre num local pouco favorável para Este, não foi isso que me impediu de ouvir em directo o CT5KNH do Porto com uma X50 atada à varanda do 3.o andar.

73 de CS8ABA, Paulo Faria, in HM58pm

Enviado do meu smartphone Xperia™