ARLA/CLUSTER: Burla através do site Radioamadores.net

Duarte Coelho duarte.ct3hf gmail.com
Domingo, 23 de Junho de 2013 - 23:37:42 WEST

Infelizmente não é só com "estrangeiros" também temos os nossos "burlões".
Comprei um rotor em Fevereiro no radioamadores.net de um radioamador
"CR7XXX" que por sinal já efectuou diversas vendas e até correram bem,
mas comigo ficou com os 300EUR e até agora ainda não enviou o rotor nem
devolveu o dinheiro, após sucessivas conversas telefónicas e muitas
promessas da devolução do dinheiro, até hoje ainda não recebi nada.

Esta semana o assunto transita para as entidades policiais e depois
darei conhecimento publicamente da identidade do mesmo.

73´s de Duarte - CT3HF