Re: ARLA/CLUSTER: Burla através do site Radioamadores.net

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 23 de Junho de 2013 - 21:31:56 WEST

Esse  "gajo" enviou me 2x um email a dizer que tinha um signalink para
vender.....

Nunca lhe respondi, mas guardo religiosamente os emails dele!!

Num caso destes ha que desconfiar, SEMPRE!!

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.
Carlos Fonseca

(Email enviado via plataforma movél).
No dia 23 de Jun de 2013 19:48, "César Fonseca" <ct2hwp  hotmail.com>