ARLA/CLUSTER: ANACOM? - à escuta !

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2013 - 13:33:07 WEST

Colega João Costa.
A mim a imagem sem a adição das antenas lembra-me a carrinha da biblioteca
itinerante Calouste Gulbenkian onde eu ia buscar livros quando era miúdo.
Ainda hoje guardo os inúmeros cartões onde eram registados os livros
levantados para leitura.

Se a ANACOM também usava veículos idênticos, tinham bom gosto, hehehehe.

É caso para dizer boas escutas, com equipamentos mais ou menos modernos e
com mais ou menos conforto.

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARAM #085