ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2013 - 12:42:31 WEST

Bom dia Caro Luís,

Estamos a falar de antenas diferentes mas não discordo, aliás, eu
tenho uma loop
skywire<http://www.google.pt/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=exQDwNPEt-Ad8M&tbnid=rtgByYyPOL0aIM:&ved=0CAgQjRwwAA&url=http%3A%2F%2Fn1su.com%2Floop.html&ei=NZjBUe-3AuaP7Aao5oGIBQ&psig=AFQjCNHFYpm8T3m3WkXAd1-mvMfdpuj6-w&ust=1371728309104789>de
onda completa para 80 metros alimentada a linha balanceada a 3 metros
+/- do chão  e digo-lhe que estou bastante satisfeito. Para DX certamente
que com uma loop ficará bem servido. Procure no youtube pelos vídeos do
EA1GAR que ele tem lá uma para trabalhar em 10 metros portátil, ficará com
mais algumas ideias.

Boas construções,os melhores 73,

Jorge Lopes
CT1EXR