ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

Quarta-Feira, 19 de Junho de 2013 - 10:49:08 WEST

Bom dia. Conheço um colega que usou dipolo e antena vertical para fazer dx
11 metros, e actualmente tem muito mais eficiência com uma skywire para os
11 metros, e acredito ser de construção mais economia. Encontrei no youtube
vídeos da sua performance e também da construção da mesma, no entanto fui
obrigado a rectificar a pesquisa por deltaloop 10 / 11 metros. 73, CR7AEL
No dia 19 de Jun de 2013 10:16, "Jorge Lopes" <ct1exr  gmail.com> escreveu:

> [...]
> opinião, veja o blog do colega CT1BAT e veja o que ele utilizou no isolador
> central das dipolos (bidirecionais) que lá apresenta, veja também um vídeo
> (youtube) do colega CT2GSN relativo à construção de uma antena dipolo
> (bidirecional) para os 17 metros.
>
> Caro colega Bruno Afonso, estarei ao dispor para mais pormenores que o
> possam ajudar na construção da antena, a si ou aos demais colegas que o
> queiram,  pois como aqui já foi bem vincado, este cluster serve também para
> troca de ideias mas dentro de certos parâmetros de urbanidade, cordialidade

>>> UTF8&prev=_t&rurl=translate.**google.pt&sl=en&tl=pt-BR&u=**

>>> Obrigado