ARLA/CLUSTER: Antena para os 10 metros

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Domingo, 16 de Junho de 2013 - 22:01:01 WEST

Boa noite colega Machado (CT1BAT)

Antes demais lhe quero agradecer por ter disponibilizado o Manual de
Antenas que está em PDF do colega PT9AIA.
Da mesma forma que acho que o colega ct5kem tem ai muito material para
construir antenas, um pouco de pesquisa na Internet para ir buscar
certos e determinados calculadores, que vêm descriminados na página do
colega VE3SQB.

Em 16-06-2013 19:31, ct5kem  sapo.pt escreveu:
> Boa tarde colega,obrigado pela sua ajuda.Estaria a pensar em construir
> um dipolo rigido mas ja estou farto de procurar por um esquema na
> internet e nao encontro.
> Um abraço
> 73 CT5KEM

                      Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detectados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.2904 / Base de dados de Vírus: 3199/6413 - Data de Lançamento: 06/15/13