ARLA/CLUSTER: international reply coupon IRC`s

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2013 - 09:09:57 WEST

Bom dia colega Pedro

   Aqui em Arganil encontro com facilidade.
   Por norma as estações nunca têm em stock, mas encomendam aos serviços
centrais, o que demora uns dias a chegar.
   Já há os novos que entraram agora em circulação com validade até 2014,
penso eu.
   Os últimos que comprei custarm 1.25? cada, julgo apesar de terem entrado
novos em circulação que o preço não alterou.
   É como o colega Carlos diz, peça por Cupões internacionais de resposta.
Eu compro uns quantos por ano.
   Não se esqueça de pedir para os carimbarem onde diz Portugal

   Cumprimentos
   CT2JNM - Nuno Fonseca