ARLA/CLUSTER: international reply coupon IRC`s

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Julho de 2013 - 07:47:22 WEST

Normalmente nao percebem.

IRC nao sabem, mas se tentares dizer: cupons de resposta internacional,
talvez elas se lembrem.

Se nao leva-lhes uma foto......

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.
Carlos Fonseca

(Email enviado via plataforma movél).
No dia 19 de Jul de 2013 00:50, "pedro almeida" <pedrocalixto80  gmail.com>