Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Pois... sabe que, o entusiasmo por vezes leva a expectativas erradas, e os
conhecimentos que vou acumulando, alguns são só pela rama, outros vão-se
aprofundando, muitas vezes pelo critério pessoal.

Na troca de ideias com o Renato e João,entre outros colegas, fiquei agora
com outra ideia pouco ortodoxa de colocar a yagi com ângulo de 45 graus,
que algum engenho até se conseguia.

Circular será de momento fora das possibilidades.

A realidade será, daqui a 2 anos andar a investir novamente.

Como já fiz o disparate de gastar muitos qsj no passado por não ter com
quem partilhar ideias (a beira interior é tramada quanto ao numero de
amadores por km quadrado) e acabei por fazer burrada, é por isso que vou
pedido conselho com base na experiência de cada um de vós.

Então e o que me dizem a 45 graus, na falta de melhor?

73,

CR7AEL