Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

Luis,

Com 25 graus de inclinação, vai ter 0.854 dB de perdas com colegas que
tenham polarização H e 7.48 dB de perdas com colegas que tenham V.

-- Renato

No dia 9 de Julho de 2013 às 22:31, Luís Garcia Filipe <