Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Obrigado.

Com o seu post, também já me "desenganou" quanto á polarização circular.

Pela maioria da opinião dos colegas, talvez de facto uma yagi dualband V e
U  HORIZONTAL até 13 db, será um principio de bom casamento.

Cada vez mais inclinado para tal aquisição.

Fiquei de dar resposta a um colega até amanhã, vamos ver como corre.

73, CR7AEL

No dia 9 de Julho de 2013 às 10:03, Manuel Artur Rodrigues <