Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013 - 22:36:10 WEST

Obrigado Renato. estive a ler um texto de um norte-americano que me deixou
bastante confuso acerca de um teste que fizeram. Parece que a 80 milhas
estava a chegar melhor uma yagi horizontal do que uma vertical a um
repetidor com vertical.

Só pode ser brincadeira da propagação.

Penso eu

73

No dia 8 de Julho de 2013 às 21:46, Renato Encarnação