ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ontem, temperatura mais alta registada no distrito de Setúbal, com 42,4 graus

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 7 de Julho de 2013 - 14:36:02 WEST

Bem alguma coisa deve estar a bater mal. Na sexta feira em alcacer do Sal
estiveram 43, as 18:00 em cima do viaduto, medidos quando ia para LX. Ontem
em Coimbra, segundo o que disseram nas noticias o record absoluto do país
foi registado nesta cidade com 46 graus.
Quanto a Sines, deve haver  engano. às 15:00 saí de casa e estavam 29 graus
(termometro do carro que está mais ou menos correcto). À noite cerca das
19:30  fui até Porto Covo e a temperatura era de 23º, que acabou por descer
a 20º. Por isso estranho esses valores, que parecem estar todos trocados.

73 de Ct4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 7 de Julho de 2013 às 08:10, João Costa > CT1FBF