Re: ARLA/CLUSTER: Oportunidade dada e não aproveitada como diz o nosso colega Algarvio

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 23:17:01 WEST

Carlos Fonseca,
Inteiramente de acordo!
O outro é tinha razão! Falam, falam, falam...   mas não os vejo a fazer
nada!!!
Um abraço
Gamito

No dia 3 de Julho de 2013 às 08:58, Carlos Fonseca