ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente emfuncionamento

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 15:49:26 WEST

Pois , parece que quem semeia ventos ... colhe tempestades .  O colega Pedro Dias parece que disse tudo . Isto por aqui é uma feira de vaidades com autoelogios  e elogios mútuos de grupos selectivos e seleccionados  , não escondendo , em abono da verdade, que há algo na informação que é despejada , é o termo , que tem interesse técnico e orgânico  , mas pouco , basta fazer a estatística qualificada dos mails que proliferam .
Sic transit gloria mundi.

73 nesta tarde calorenta .

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Pedro Dias
Enviada: qui 04-07-2013 14:50
Para: arla-cluster  googlegroups.com
Cc: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente emfuncionamento

Caros,

Sou simplesmente um escuta há mais de 25 anos. Não pertenço a nunhuma associação nem quero. Custa-me ver o que vejo aqui escrito e saber o que até sei e conheço a maioria das associações e até dos amadores por questões meramente profissionais.

Vejo aqui pessoas preocupadas com as suas justificações e a explicarem os seus pontos de vista com base nos sua opiniões pessoais. Há mesmo um Paulo Santos que diz puramente a verdadeira realidade da situação e acerca da sua legalidade.

Acho no entanto que como costume andam já com um carro à frente dos bois pois ainda nem sequer há repetidoir a funcionar já andam às cabeçadas. São videntes ?

Vejo outras opiniões e mensagens aqui menos limpas e desinteressadas pois conheço as historias que muitos esquecem por interesse e há muitos amadores que se algum dia se resolvem a vir aqui falar, vai doer a alguns comicos .

Sr Hugo Barata :

É ou não verdade que o sr  faz parte da gerencia duma associação que tem andado a lamber o rabo e a fazer queixinhas permanentemente na Jose Malhoa para ter este repetidor de que aqui fala e nesta mesma frequência e até em Cascais ?

Se ele fosse da sua associação actual andava aqui a dizer disparates ?

É ou não verdade que é essa associação e o repetidor que estão agora aqui na berlinda e na sua boca, mas só porque quando a sua actual associação o queria já ele estava licenciado na altura à REP e doe-vos a testa ?

È ou não verdade que foi sócio da associaçõa dos que está a criticar e certamente que com eles aprendeu muito do que até sabe ?

Tem coragem de dizer aqui publicamente porque já lá não está nesse grc e não faz parrte deles ainda ? Quer que eu diga ?

Isto é até um assunto técnico justo e honesto dos amadores  sem haver lugar a birrinhas como voce diz. Olhe para si antes de mandar bocas aos seus colegas que de si não falam.

Seja honesto e justo, suba o nível que já tem idade para isso tal como os que o acompanham actualmente.

Se eu mandasse na REP socios como voce e outros já estavem na rua há muito.

Da mesma forma, se a anacom um dia funcionar como voces pedem muito de vós deixarão de ter uma licença.

Penso que devem esperar para ver e eu tambem vou escutar, porque para estar em conversas como as que oiço habitualmente mais vale ser só escuta.