Re: ARLA/CLUSTER: Será PLC???? Pois realmente NÃO É.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 14:56:37 WEST

Excelente partilha, caro José (CT1AOZ),

Muitíssimo Obrigado em meu nome pessoal  e como moderador.

È também e fundamentalmente para isto que existe esta lista.

João Costa (CT1FBF)